Cidadeverde.com

Infraero avalia implantação de novos voos diretos para Teresina

A companhia Azul Linhas Aéreas deverá disponibilizar voos de Parnaíba para Manaus e Brasília a partir do mês de novembro. Além da previsão do novo trecho, o vereador José Ferreira (PSD) discute com o superintendente da Infraero no Piauí, Sânvio Renato Teixeira a implantação de novos voos diretos para a capital do Piauí.

"A ampliação dos voos além de acabar com as conexões e a longa espera dos passageiros vai incrementar o turismo da capital, principalmente o turismo de eventos", defende o vereador que se reúne hoje (21), na sede da Infraero no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina.


O trecho Teresina- Brasília deverá funcionar a partir de novembro. A previsão é de que as operações comecem no dia 7 em horários noturnos e em aeronaves equipadas com 118 assentos. Já para Manaus o voo inaugural deve ocorrer dia 22 de dezembro.

Atualmente, os voos regulares ocorrem às quintas-feiras, sábados e domingos, saindo sempre de Fortaleza-CE e operando nos seguintes trechos: Fortaleza - Parnaíba - Teresina/Teresina - Parnaíba - Fortaleza (aos sábados e domingos) e Parnaíba - Fortaleza/Fortaleza - Parnaíba (às quintas-feiras). 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais