Cidadeverde.com

Inscrições abertas para a 2ª edição do Picos Pro Race

Imprimir

Com a presença de pelo menos 200 atletas e já confirmadas as presenças de atletas de quatro estados, a organização do Picos Pro Race, prova de mountain bike que entrou para o calendário nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC já está com inscrições abertas para a competição de mountain bike no estilo XCM – Cross Country Maratona. A cidade de Picos, ao Sul do Piauí, está sendo preparada para receber os melhores bikes, que vão brigar por valiosos pontos no ranking estadual e nacional, já que a prova valerá pela 8ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike e pontos do ranking nacional.

Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco já estão confirmados. O diretor geral do Picos Pro Race, Daniel Freitas, informou que atletas de todo país já podem entrar no site www.naativapi.com.br e garantir a inscrição para a disputa. As inscrições estão com valor promocional ao preço de R$ 32,00 por atleta. Estão abertas 200 vagas.

As categorias são Elite F, Máster Feminino, Elite M, Junior, Sub-23, Sub-30, Máster A-1 e A-2, Master B-1 e B-2 e Over-50. Os líderes do ranking estadual, até o momento, já estão confirmados, como Lindomar Ferreira (Elite), Leila Maria Melo (Elite F), Cristiany Dantas (Máster F), Matheus Sousa (Júnior), Lucas Mota (Sub-23), Pedro Igor (Sub-30), Nilo Veloso (M A-1), José Gonçalves Murta (M A-2), Ernane Castro (M B-1), José Ribamar Silva (M B-2), Aldo Ferro (Over-50). Na próxima semana a Federação Piauiense de Ciclismo deverá divulgar o ranking atualizado, com os resultados da 7ª etapa, que acontece neste final de semana.

“Além dos melhores atletas piauienses, já estamos confirmando nomes importantes do ciclismo regional, como também nacional, que certamente levarão mais brilho e competitividade à nossa prova, que promete ser melhor que a primeira edição, no ano passado. Estamos trabalhando para isso”, disse Daniel Freitas. Informações sobre inscrições e a parte técnica da prova: (89) 3422-3393.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais