Cidadeverde.com

Internado em clínica de reabilitação, sertanejo envia bilhete para noiva

Imprimir

Thayra Machado, noiva do cantor sertanejo Hudson, gravou um vídeo na quarta-feira (2), em que afirma que Edson, irmão e dupla do músico, de tê-lo transferido de uma clínica de reabilitação sem avisá-la. "Como eles transferem o Hudson de clínica sem me dar satisfação? Eu, que sou a mulher dele. Da mesma forma, que eu estou impedida de entrar na nossa casa, onde eu morei com ele mais de um ano. As minhas coisas ainda estão lá dentro. Eu tô aqui para falar pra vocês que o Hudson está internado contra a vontade dele", disse.

No depoimento, são mostradas imagens de Hudson reclamando das saudades que sente da mulher. "Oi, meu amor! Tô morrendo de saudade. Está vendo essa aliança? Todo dia eu beijo ela e choro de saudade. Espero que você tenha paciência de me esperar", afirmou.

Ainda pelo Facebook, Thayra diz que não vê o sertanejo há três semanas. "Ele está lá contra a vontade dele e eu, como mulher dele, estou proibida de vê-lo há quase três semanas. Não tenho uma noticia dele", disse.

Na quinta-feira (3), Hudson enviou um bilhete para Thayra e ela compartilhou uma foto com o recado do noivo no Facebook. "Meu amor, não desista dos seus sonhos. Seremos uma família linda e grande, Eu te amo muito. Tamo junto", dizia a mensagem.

O cantor luta o vício em drogas desde março deste ano, quando foi internado com a ajuda da própria noiva. Em março de 2013, ele foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira, no interior de São Paulo.


Leia abaixo o depoimento na íntegra de Thayra Machado:

"Pessoal, tô aqui para falar da minha revolta, que é muito grande. Eu tô gravando este vídeo, porque eu cheguei no meu limite e para mim não dá mais. Em março deste ano, minha mãe internou o Hudson. A gente conversou bastante com ele e ele viu que realmente tinha necessidade deste tratamento. Só que o combinado com ele foi, que era um prazo de três meses. Ele concordou e aceitou.

Só que o Edson não gostou desta clínica que a gente tinha colocado ele e pediu transferência dele para uma clínica que dizia ser melhor, em que ele fosse o responsável pelo Hudson. Só que de lá para cá, tudo foi ficando mais complicado e difícil. Eu vi o Hudson apenas três vezes esse ano. Ligação sempre foi proibida. Eu não conversei com ele em momento algum por telefone. As cartas, que antes eram permitidas, agora também já não podem mais. Na última visita, ele tava contando nos dedos os dias que faltavam para ele ir embora.

Quando completou a data, eu fui buscar ele junto com o meu padrasto, que era o médico dele aqui fora. Só que impediram a nossa entrada e alegaram que o Hudson não estava mais lá. Como eles transferem o Huson de clínica sem me dar satisfação? Eu, que sou a mulher dele. Da mesma forma, que eu estou impedida de entrar na nossa casa, onde eu morei com ele mais de um ano. As minhas coisas ainda estão lá dentro.

Eu tô aqui para falar pra vocês que o Hudson está internado contra a vontade dele. Devido aos fortes medicamentos que ele está tomando, ele já não consegue tocar guitarra com a mesma agilidade que ele tinha. Ele fica dopado a maior parte do tempo. A maior vontade dele era de poder sair pra ensaiar e voltar a fazer o que ele mais gosta de fazer, que é tocar guitarra, estar em cima de um palco fazendo show.

Acredito mais uma vez que o Huson esteja sofrendo uma injustiça muito grande. Quanto tempo mais a gente vai ter que esperar? Edson cadê o Hudson? Todas as fãs merecem esclarecimentos."

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais