Cidadeverde.com

Investigado pela Polícia, skatista tem mal súbito e é levado ao HUT de novo

Imprimir

Suspeito de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológia, o skatista Zacarias Gondim voltou a se sentir mal e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina na noite de quarta-feira (25). Essa é a terceira internação do jovem de 20 anos no HUT apenas no mês de fevereiro.

Após dar entrada no HUT alegando mal súbito, Zacarias foi submetido a uma série de exames, como tomografia e endoscopia, além dos laboratorias de praxe. Nenhum deles apontou qualquer anormalidade.

Investigado pela Polícia Civil, Zacarias já havia sido internado por mal súbito outras duas vezes no HUT em fevereiro. A primeira foi no dia 7. A segunda, no sábado (21), resultou na sua condução à Delegacia Geral para prestar esclarecimentos sobre a campanha de doações feita nas redes sociais para tratamento de uma suposta leucemia. Com um laudo falso, o skatista comoveu piauienses e conseguiu arrecadar cerca de R$ 23 mil.

Liberado pelo delegado geral Riedel Batista, Zacarias voltou para casa ainda no sábado. Na segunda-feira (23), ele concedeu uma entrevista à TV Cidade Verde, pediu perdão aos colaboradores que contribuíram na campanha e garantiu que o dinheiro arrecadado será devolvido.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais