Cidadeverde.com

Iracema Portella elogia mãe e reage contra montagem nas redes sociais

Imprimir

 

 

A deputada federal Iracema Portella (PP) usou as redes sociais para um desabafo nesta sexta-feira (24). Em seu perfil no Twitter, a parlamentar reagiu após ver uma montagem que ressaltava os valores de roupas e acessórios por ela usados. A imagem ainda comparava a deputada com a mãe, Myriam Nogueira, que faz campanha no Piauí para o presidenciável Aécio Neves. 

"O respeito e amor que nos une é maior que qualquer posicionamento político. Minha mãe defende as bandeiras dela, eu as minhas", escreveu Iracema Portella, que apoia a reeleição de Dilma Rousseff. Sua mãe foi a primeira deputada federal a história do Piauí, nos anos 1980. A filha, a segunda, há quatro anos. 

Sobre a montagem, Iracema Portella pediu mais respeito na internet. "Vejo que as pessoas estão completamente alteradas nessa reta final da eleição, é uma agressão atrás da outra. Mais respeito, gente! Opiniões (e candidatos) divergentes não precisam ser motivo de ódio. Não há necessidade disso, a intolerância não leva a nada." acrescentou. 

Iracema Portella afirma que ninguém pode ser atacado pessoalmente por manifestar sua opinião. "Montagens grosseiras, piadas de mau gosto e comentários maldosos não levam ninguém a lugar algum. Uso as minhas redes sociais, como sempre usei, para manifestar minha opinião, é um direito que todo cidadão tem. Não preciso agredir ninguém. Estou sempre pronta para o debate, desde que seja de ideias e com respeito de ambos os lados".

A montagem insinuava que, com o uso de artigos caros, Iracema Portella não poderia se dizer representante do povo. Terceira candidata mais votada neste ano, a deputada federal arrematou o desabafo: "Ontem questionaram até se eu era credenciada para falar em nome das massas. Sou sim. Tenho 121.121 credenciais, conseguidas com trabalho e respeito".

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais