Cidadeverde.com

Irmã de senador do Ceará sofre atentado

Imprimir

Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, foi atingida com um tiro no peito, enquanto seu marido, José Maria, foi baleado no ombro. O casal foi baleado na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade de Lavras da Mangabeira, localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local. 

O senador Eunício Oliveira (PMDB) foi candidato a governador do Ceará na última eleição, sendo derrotado por Camilo Santana (PT) no 2º turno.

A ex-gestora e seu marido estão em estado grave em Juazeiro do Norte, aguardando uma aeronave particular para serem transferidos para Fortaleza. A Polícia Militar suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal.

No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras, Isac Damaso dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel, na cidade. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).

A polícia ainda aguarda laudo pericial sobre a causa da morte do vice-prefeito. E não divulgou se os dois crimes têm alguma relação.

 

Fonte: Tribuna do Ceará

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais