Cidadeverde.com

Irmão de Ivete Sangalo bate o carro e é internado em Salvador

Imprimir

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, continua internado em observação no HospitalAliança, após ter batido de carro contra um poste na noite desta segunda-feira, 23, em Salvador. De acordo com Ricardo Sangalo, seu irmão, o estado de saúde de Jesus não é grave.

Ivete Sangalo, Cynthia Sangalo e Ricardo 

"Olha, o acidente dele não foi grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do samu e levado para o hospital. Não chegou a quebrar nada, não aconteceu nada grave. Ele está em observação no hospital por segurança e vai sair quando os médicos autorizarem. Mas não é um estado grave, apenas exige atenção neste momento", disse Ricardo ao EGO.

Foto: Max Haack/Ag News


Jesus Sangalo

Ele completou ainda informando que em breve a assessoria de Ivete Sangalo irá enviar um comunicado à imprensa com outros detalhes sobre o ocorrido:

"Não posso falar muito, porque tudo que tem a ver com a familia Sangalo direciona automaticamente ao nome da Ivete e nós preferimos então nos pronunciar por meio da assessoria dela. Vamos mandar um comunicado explicando tudo em breve."


Carol Sangalo, prima de Ivete e Jesus, confirmou sobre as atuais condições de saúde de Jesus: "Agora está tudo bem sim, graças a Deus."

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais