Cidadeverde.com

Isabelli Fontana se derrete ao falar de Di Ferrero em revista

Imprimir

Fotos: Fábio Cordeiro

Isabelli Fontana viajou com os filhos, Zion, de 11, e Lucas, de 8, para o Beach Park Resort, em Fortaleza, e abriu o jogo sobre seu papel de mãe, a relação com o namorado, o cantor Di Ferrero, e o fim traumático - segundo ela - de seu relacionamento com o ator Henri Castelli. Capa da nova edição de QUEM, a modelo disse se sentir realizada e não economizou nos elogios apaixonados ao vocalista do NX Zero.

"Diego é perfeito. Não consigo ver problemas nele. É o cara mais homem que já conheci. Me sinto realizada. É o primeiro namorado mais novo do que eu (o cantor tem 29 anos). É meu melhor amigo, melhor amante. Estou feliz da vida. Somos muito parecidos. Todo homem é um pouco ciumento, mas ele é tranquilo. Também não é fácil ter uma mulher como eu. Me coloco no lugar dele. Viajo mundo afora."

Apesar da vontade de ter uma menina, Isabelli confessa que ainda se questiona sobre uma nova gravidez. "Um bebê é trabalhoso. Me questiono se gostaria de ter. Quero mesmo é curtir minha sobrinha, a Vitória. Até tenho bastante vontade de ter uma menina. Mas é de momento. Diego não se vê como pai ainda. Não é que ele não queira filho. É um homem jovem. Está no direito dele", contou ela, que também revelou que o cantor tem uma relação incrível com seus filhos. "Diego é um padrastão. Zion e Lucas o amam. Eles brincam de igual para igual", afirmou.

Apesar da boa fase, a modelo relembra da separação traumática com o ator Henri Castelli. "Quando eu estava grávida do meu segundo filho fiquei um pouco deprimida. 'Como pode eu não sentir essa conexão?' Estava com o Henri há três anos, mas me separando... Acreditava tanto na relação que fazia tudo que eu podia para mantê-la. Mesmo assim, quando me separei tive esse sentimento de culpa, de não estar com o pai do meu filho. Nessa turbulência não conseguia fazer a conexão de uma mãe com um bebê. Chorava: 'O filho é para o Henri, é dele.' Não foi natural como com o Zion. Mas o Lucas é uma criança adorável. Hoje somos muito parceiros."

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais