Cidadeverde.com

Isis Valverde comemora aniversário ao lado do namorado

Imprimir

Foto: Roberto Valverde

Isis Valverde e Uriel del Toro


Isis Valverde chegou na segunda-feira (16) ao Camarote QUEM com uma festa só para ela: a atriz irá comemorar seus 28 anos no local mais badalado da Sapucaí, no desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. De barriguinha de fora e exibindo sua já conhecida boa forma, a atriz chegou de mãos dadas com o namorado, o ator, músico e modelo mexicano Uriel Del Toro.

O "Parabéns" foi com bolo sem glúten, já que Isis tem a doença celíaca – caracterizada pela intolerância à proteína. Ela completa a nova idade na terça-feira (17).

Em setembro, Isis assumiu o affair. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos", disse Isis, em referência ao ex-namorado, o músico Tom Rezende.

"Estou muito feliz. Ele veio curtir meu aniversário comigo, assim como meus amigos e minha família. Aniversário é um renascimento, então quero todo mundo que amo perto de mim", contou ela ao chegar.

Isis, que comemora 28 anos, também falou sobre a preparação para os 30. "A idade traz segurança. Estou mais focada e sei exatamente o que eu quero, estou muito animada. É a primeira vez que vou curtir meu aniversário na Sapucaí", disse.


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais