Cidadeverde.com

Isis Valverde compra apartamento no edifício onde Cauã Reymond mora

Imprimir

Isis Valverde acaba de comprar um apartamento de frente à Praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (28). O imóvel avaliado em R$3 milhões fica no mesmo prédio em que mora Cauã Reymond, com quem a atriz teve um romance durante as gravações de "Amores Roubados".

Isis Valverde compra apartamento no edifício onde Cauã Reymond mora, no Rio

No entanto, segundo a publicação, os dois não devem se esbarrar com frequência porque a atriz não vai morar no apartamento. Quem vai ocupar o espaço será a prima de Isis, Mayara Nable, que morava com ela na mansão do Itanhangá e estava com a artista no carro quando ela sofreu um acidente, no qual quebrou uma vértebra. Mas Isis tem frequentado o local durante as festas que a prima promove na área comum do prédio. Vale lembrar que Cauã e Grazi Massafera retomaram o casamento há pouco tempo.


Por enquanto, a atriz seguirá morando em sua casa, onde, em breve, o namorado dela, Uriel Del Toro, deve se hospedar de vez. De acordo com a revista "Contigo!", não vai demorar muito para que o modelo se mude para a mansão. Aos poucos, o modelo, com carreira sólida de apresentador e cantor no México, tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais. O plano do artista é ficar na cidade e viajar com a sua banda, Timothy Brownie, que fez seu primeiro show no Brasil nesta semana e contou com Isis e suas amigas na plateia.

Atriz não esconde paixão

A intérprete de Sandra na novela "Boogie Oogie" desistiu se esconder seu romance com Uriel. Nesta terça-feira (25), o artista compartilhou uma foto no qual aparece com uma praia do Rio e, ao ver a imagem, Isis comentou o registro usando um emoticon com olhos apaixonados.

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isis foi breve ao comentar do namoro com Uriel: "Estou feliz e tranquila. Não queria falar sobre isso". Na primeira vez que falou sobre o relacionamento, a atriz contou que eles já eram próximos. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", brincou ela em entrevista à revista "Glamour". Vale lembrar que ela já namorou o cantor Tom Rezende.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais