Cidadeverde.com

Ivete Sangalo cogita recorrer a tratamento para engravidar

Imprimir

A cantora Ivete Sangalo foi o o nome mais assediado da noite de quarta-feira (26), segundo e último dia de gravações do Show da Virada, em São Paulo. 

A animação dos fãs foi tanta que ao fim da apresentação, o público correu atrás da cantora e gritou pelo seu nome. Ivete correspondeu ao carinho e foi à sacada da casa de shows, onde fez uma selfie com os fã que estavam no piso inferior.

A estrela baiana conversou com a imprensa nos bastidores do show e falou sobre aumentar da família com o marido, Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo. "Estabeleci um deadline (para engravidar novamente). Se não rolar, posso recorrer a tratamentos, pedir ajuda médica. Ainda nãorecorri aos métodos alternativos. Só farei isso se for necessário. Tenho muita saúde, estou calma", disse.

"Marcelo é uma criança do brincar e não do brinquedo. Não tem essa de fazer cartinha con vários pedidos. É um. Ele é o maior barato. Gosta de brincar, mas confunde o nome dos personagens todos", disse ela, sobre o menino de 5 anos. Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete afirmou que "está treinando" para dar um irmãozinho ao filho. "Estou tentando sempre. O lado bom de ser casada é que tem todo dia", afirmou, rindo.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais