Cidadeverde.com

Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria musical

Imprimir

Nada de rivalidade! Muito pelo contrário. Ivete Sangalo e Claudia Leitte se mostraram bem amigas e íntimas durante a gravação de programa um programa de TV, que aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante os bastidores da atração, as divas do Carnaval de Salvador, na Bahia, posaram juntas para fotos e fizeram a alegria dos fãs.

Teve um certo momento que um admirador pediu para tirar foto com Claudia e foi Ivete quem fez o registro. Durante as gravações, as duas beldades anunciaram uma parceria musical.

O rei da bateria da Portela, Carlinhos Brown, é um dos compositores da canção, que só será lançada quando a atração for ao ar. A parceria promete agitar o Carnaval baiano de 2015, já que as duas estarão juntas no palco do Olinda Beer, no dia 7 de fevereiro, apresentando o novo trabalho.

Vale lembrar que a dobradinha ja esteve junta em uma ação comercial, em setembro deste ano. Durante o evento, as cantoras comentaram sobre a suposta rivalidade que teriam no mundo da música.

"Entramos no estúdio para gravar a música do comercial ('Deusas do Amor') e nos divertimos o tempo inteiro. O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte", comentou a loira na época. O clipe da música, no entanto, foi gravado separado, como Purepeople percebeu!

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais