Cidadeverde.com

Ivete Sangalo revela que está tentando engravidar

Imprimir

Fotos: Rafa Mattei

Comemorando 20 anos de carreira e para marcar a nova idade de QUEM, Ivete Sangalo respondeu a 14 perguntas dos fãs, enviadas ao site da revista. Franca e cheia de bom humor, ela falou ao editor Guilherme Samora da rotina ao lado do marido, Daniel Cady, de 29 anos, e do filho, Marcelo, de 5. A cantora afirma que o respeito é o segredo para manter a boa relação com o nutricionista e revela que está tentando engravidar. Aos 42 anos, Ivete diz ainda não ter medo do passar do tempo.

1. Que balanço você faz dos seus 20 anos de carreira?
Jaqueline Batista, São Paulo (SP)
Um saldo positivo, sem dúvida. Eu vivi 99% de coisas maravilhosas, com meus fãs, minha música, realizando projetos que nunca imaginei na minha vida. E esse 1% de coisas que podem ter sido difíceis me ajudou a ser uma artista menos louca, menos obcecada por trabalho, vivendo com equilíbrio. Até as dificuldades foram essenciais para o meu crescimento e sou muito feliz com tudo.

2. Como administra carreira, filho e marido, ainda por cima mantendo sempre o bom humor?
Rosana Vieira, por e-mail
Acho que o bom humor é a fonte de tudo. Hoje, minha família é prioridade. Mas minha carreira melhorou muito, minha performance artística também. E tudo por eu ser mãe, por ter encontrado uma pessoa que amo. Tudo é um ciclo energético: sou feliz como pessoa e dentro disso está a maternidade, a vida em família, a realização profissional... E tudo vai se conectando.


3. O que ainda falta realizar em sua vida?
Gabrielle Andrade, Aracaju (SE)
Eu sou uma pessoa intensa. Mas não imaginei nunca realizar as coisas que realizei. Então, prefiro deixar tudo acontecer. O DVD na Arena Fonte Nova (em comemoração aos 20 anos de carreira) foi a coisa mais linda! E ele foi uma ideia que nasceu e, quando eu estava lá, percebi que era um sonho. Uma coisa maravilhosa! Não sou ansiosa, não crio expectativas. Não sei o que virá amanhã. Quero cantar bem e estar feliz com isso. Não quero levar nada negativo na minha voz. Então, se tiver que falar um sonho, seria este: manter sempre a minha alegria.

4. Se fosse invisível por um dia, o que faria?
Sandra Ferreira, Porto Alegre (RS)
Ah, se fosse invisível por um dia, pularia Carnaval no meio do povo!

5. Se não fosse cantora, o que seria?
Rosa Andiglieri, Novo Hamburgo (RS)
Eu seria atleta, triatleta.

 

6. O que a deixa de mau humor?

Juliana Cristina, por e-mail
Falta de respeito. Qualquer forma de preconceito e de falta de respeito com o indivíduo. Pessoas em filas em hospitais esperando atendimento, crianças se envolvendo com crack por não ter escola e os pais em jornadas triplas para sustentar a casa... Preconceito racial e religioso, bullying. Tudo isso é um veneno para mim.

 

7. O Marcelinho já manifestou vontade de seguir a carreira artística?

Anna Pessanha, São Paulo (SP)
Meu filho adora brincar, é muito espontâneo. E vindo dele, a gente aplaude e ama. Ele tem outras aptidões. É espontâneo, é dele... Mas é tudo uma brincadeira ainda. Quando ele tiver maturidade para fazer suas escolhas, vamos respeitar.

 

8. Como é a Ivete mãe? E qual a importância do limite para o seu filho?
Mario Gonçalves, Guarulhos (SP)
Eu sou de tudo um pouco. Não acredito na opressão, acredito no diálogo e sempre falo para o Marcelo: “Você veio para ser meu filho e terá essa pessoa aqui para cuidar de você, para te guiar, te dar caminhos”. Tenho minha responsabilidade, mas tudo regado a muito amor. Sou uma mãe bem-humorada, flexível e, acima de tudo, uma mãe que ama. E como uma mãe que ama, tenho que dar limites e rotina, o que é bom para ele. E muitas vezes, para discipliná-lo e dar limites, eu fujo aos meus. É difícil, pois é necessário ter paciência. Eu amo meu filho e quero que ele seja um homem de bem. Então, meu tempo é dedicado a isso.

9. Quando vem o segundo filho?
Janaína Oliveira, Salvador (BA)
Eu estou relax. Não estou usando nenhum método contraceptivo. Estou deixando a cargo de Deus. E vou dar um deadline aí. Se for necessário, depois disso busco ajuda (profissional).

 

10. Qual o segredo para um casamento de sucesso?
Clarice Moreira, por e-mail
Sentimento e companheirismo superam toda e qualquer movimentação que possa existir em um casamento. Quando se está a dois, o companheirismo faz você acreditar naquela união. Engraçado que, quando a gente se junta, mora na mesma casa, é aí que se exercita a privacidade. Nesse caso, você tem que pensar nos seus sonhos e nos do outro. É um balanço, um respeito. Respeito é a palavra-chave.

 

11. Muito se fala dos seus pernões. Essa é a parte favorita do seu corpo?
Eduardo Salvador, por e-mail
É! Agora estou mais magrinha, estou percebendo mais a cinturinha, as curvinhas... Estou focada em uma dieta, uma reavaliação. Como bem, mas estava comendo muito. A qualidade sempre houve, mas agora me reeduquei com o volume, combinado a exercícios. Mas, indiscutivelmente, as pernas são meu cartão de visitas.

12. Você tem medo de envelhecer?
Débora Figueira, Campinas (SP)
De jeito nenhum! Me sinto tão melhor hoje! Fisicamente, muita coisa muda, o metabolismo fica mais lento. Antes, eu fazia uma dieta e em 15 dias entrava naquele vestido. Hoje, são três meses. Mas eu continuo me sentindo bonita. Aliás, me sinto mais bonita hoje. E muito mais madura e realizada.

 

13. Tem algum truque de sedução?
Célia Almeida, Rio de Janeiro (RJ)
A voz em primeiro lugar. Mas o diálogo, a cabeça, são primordiais. Principalmente depois que se está há muito tempo junto com a pessoa. Uma roupa legal, um cabelo diferente também são bons!

 

14. Quais são os prós e contras da fama?
Priscila Molina, Santo André (SP)
O aplauso é maravilhoso! A fama é um reflexo de estar dando certo o que faço. Eu me propus a uma coisa para o coletivo e esse é um retorno. Não posso ir ao shopping, mas tudo bem. Eu posso viajar para outro país e fazer isso às vezes. Então, não tenho problema nenhum.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais