Cidadeverde.com

Jadson recusa proposta de clube chinês e permanece no Corinthians

Imprimir

Por meio de nota oficial, o Corinthians confirmou a permanência do meia Jadson até o fim do contrato com o clube. De acordo com o texto, "o clube e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer". Nesta quinta-feira, após o treino, ele concederá entrevista coletiva para esclarecer a questão.

Na última terça, o jogador já havia manifestado receito em se transferir para o futebol asiático. Embora o Jiangsu Sainty tenha se mostrado disposto a pagar o valor da multa rescisória de 5 milhões de euros (mais de R$ 16 milhões), o meia optou por cumprir seu vínculo até 31 de dezembro. Com 30% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians, por sua vez, só pretendia liberá-lo após a disputa da Copa Libertadores da América.

Jadson chegou ao Corinthians no ano passado, na negociação que levou o atacante Alexandre Pato por empréstimo ao São Paulo. Ele chamou a atenção no início de sua trajetória, porém caiu de rendimento e parou de ser utilizado por Mano Menezes.

Com Tite, Jadson iniciou 2015 como reserva e chegou a ser cotado como reforço do Flamengo. A ida do uruguaio Lodeiro ao Boca Juniors, da Argentina, deu sobrevida ao armador, hoje um dos principais jogadores do elenco corintiano.

Confira a nota oficial emitida pelo clube:

"O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto".


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais