Cidadeverde.com

Jeová Alencar entrega cargo de diretor do Detran e volta à Câmara

Imprimir

O vereador Jeová Alencar (SD) irá retornar à Câmara Municipal após passar sete meses como diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí. O parlamentar justifica que irá reforçar a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Casa. 

"Agradeço ao governador Zé Filho, ao deputado Flávio Nogueira Júnior e ao doutor Flávio Nogueira, que nos confiaram essa missão", pontuou Jeová Alencar. 

Jeová nega que tenha decidido voltar à Câmara para disputar a vaga de presidente da Casa. A eleição acontecerá no final desta legislatura. "Estou saindo por motivos pessoais e familiares", relatou. 

Na manhã de hoje (30), Jeová esteve na Câmara, durante a polêmica sessão que votou o projeto de criação da organização social que irá gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. A obra está concluída há dois anos e ainda não funciona.

O nome de Jeová está sendo colocado como um dos que irá concorrer à presidência da Câmara. Jeová deverá concorrer com o vereador Edvaldo Marques (PSB), que já ocupou o cargo de presidente antes de Rodrigo Martins (PSB).


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais