Cidadeverde.com

Jesus Rodrigues diz que Dilma vai garantir olhar para mais pobres

Imprimir

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT) defendeu a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) para garantir que o Brasil tenha um olhar especial para os mais pobres. 

Em entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (22), o parlamentar afirmou que pesquisas apontam o reconhecimento da população de que sua vida melhorou nos últimos anos. "Isso não se traduz em mudança. Isso se traduz em necessidade de continuar melhorando. É isso que as pessoas querem", declarou. 

Para Jesus Rodrigues, o PSDB ainda não deu indícios de que um eventual governo seu trabalhará de forma semelhante ao PT nas questões sociais. 

O deputado também disse que o Partido dos Trabalhadores vem sofrendo ataques constantes há anos. "Essa eleição eu já entendia que seria muito mais equilibrada, até porque há um bombardeio contra o PT desde a eleição de 2012, de uma maneira ostensiva. Há uma tentativa de se criar um sentimento anti PT e isso tem tido um resultado", admitiu. 

Apesar disso, Jesus Rodrigues aposta nos resultados do governo Dilma Rousseff para garantir a reeleição. "A forma do nosso governo trabalhar tem sido reconhecida pelo mundo todo, como uma forma que distribui melhor a riqueza e reduz a pobreza", declarou. 

Para Jesus Rodrigues, o PT promove distribuição de renda em um "modelo capitalista mais humanizado", enquanto o PSDB representaria o "capitalismo selvagem". Essa forma de administrar o Brasil, as pessoas precisam compreender que é uma forma de voltar ao passado", alertou. 

"Essa forma de administrar a sociedade onde você coloca os mais pobres no mercado de consumo, esse é o Brasil que nós queremos", completou o petista.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais