Cidadeverde.com

Jô Soares faz piada com demissão de dois músicos do sexteto

Imprimir

De volta à grade da Globo com a nova temporada de seu talk show, Jô Soares comentou, na última segunda-feira (30), sobre as mudanças que a atração sofreu em 2015.

Aliás, a transformação do tradicional sexteto em quarteto, muito comentado antes da reestreia do "Programa do Jô", foi tema de piada do comunicador.

"Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso sexteto que foi atingido pela crise e virou quarteto. Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e voltarão convidados aqui", anunciou.

O apresentador ainda explicou que o número de convidados por edição do programa mudou. "O cenário ficou mais acolhedor e espero não me afastar muito para o logo não cair na minha cabeça", brincou.

E acrescentou: "A plateia está mais próxima, o que eu pedia há muito tempo e agora são apenas dois convidados para termos mais tempo para conversar".

Em tempo: Jô estreou o seu "Jô Soares Onze e Meia", no SBT, em 1988, com quatro músicos: Miltinho, Bira, Rubinho, Edmundo Villani-Côrtes. Mais tarde, este último saiu, dando lugar a mais dois: Derico Sciotti e Osmar Barutti.

Contudo, em 1999, Rubinho morreu e foi substituído por Tomati e Chiquinho.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais