Cidadeverde.com

Joelson Giordani retorna à TV Cidade Verde

Imprimir

Joelson Giordani retorna à TV Cidade Verde, nesta segunda(9). O jornalista volta à emissora para comandar o Jornal Cidade Verde, o que para ele, representa um desafio na sua carreira. "Já apresentei telejornais, mas dessa vez assumo a editoria chefe, podendo cuidar de cem por cento do conteúdo que vai para o ar e isso está me motivando bastante", disse.

Joelson Giordani tem uma trajetória de sucesso na TV Cidade Verde. Em sua primeira passagem pela emissora emplacou várias reportagens de grande repercussão e fez coberturas especiais, como no caso Fernanda Lages e sobre a seca no Piauí. Também era o substituto de Amadeu Campos, no Jornal do Piauí.

“Estarei no comando, de um jornal dinâmico e que vem com novidades. Um novo cenário foi preparado para darmos as informações do dia, aprofundar as coberturas com a qualidade, que é a marca do Grupo Cidade Verde”,  disse o editor-chefe e apresentador Joelson Giordani, que assume a bancada a partir das 19h10 desta segunda.

Evelin Santos/ Arquivo Cidadeverde.com


O jornalista começou a carreira em 2000, como repórter em um jornal impresso da capital. Em 2006 estreou no video como apresentador do Jornal Antares, na TV Antares. No ano de 2010 foi contratado pela TV Cidade Verde para atuar como repórter de rua. Na emissora também apresentou por um ano o programa Auto Mundo.

Agora o jornalista assume uma nova função e vai ancorar o tradicional jornal da emissora, exibido na faixa noturna. Com a experiência que possui na televisão piauiense, Joelson pretende levar ao telespectador um telejornal dinâmico, atual e interativo. "Pretendo fazer algo novo e diferente, consolidar  um novo formato ao Jornal Cidade Verde", falou.

Joelson Giordani estreia junto com o novo cenário do Jornal Cidade Verde, que ganhou mais modernidade e tecnologia.

As novidades do Jornal Cidade Verde podem ser conferidas, logo mais, às 19h10. Não perca!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais