Cidadeverde.com

Jogador do Flamengo manda mensagens aos fãs após cirurgia na cabeça

Imprimir

Dois dias depois de passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura na testa, o atacante Alecsandro, do Flamengo, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer as mensagens de incentivo que vem recebendo desde a noite de quarta-feira, quando sofreu a contusão, durante o jogo contra o América-RN, pela Copa do Brasil.

“Fala, galera! Venho para dizer que já passei pela cirurgia e que está tudo indo bem. Quero agradecer aos médicos do Flamengo pelo excelente trabalho e quero agradecer a vocês pelas mensagens de apoio que me mandaram. Continuarei trabalhando muito para me recuperar o quanto antes para voltar a ajudar o Flamengo dentro de campo. Um abraço para todos e um ótimo final de semana. #FocoForçaFé”, escreveu o jogador, na manhã deste sábado.

À tarde, Alecsandro voltou a se manifestar na internet, desta vez para agradecer a mensagem em vídeo que ele recebeu de Marcelinho, armador do time de basquete do Flamengo, que está em excursão pelos Estados Unidos: “Muito obrigado pelo apoio, Marcelinho e toda galera do XFlaBasquete! Espero estar recuperado o mais rápido possível!! E não posso deixar de agradecer novamente ao carinho dessa torcida maravilhosa! Tamo junto!!!”.

O atacante deve ter alta ainda neste sábado e só retomará as atividades físicas na semana que vem. Aos campos, Alecsandro só deve voltar em um mês.

 

Matéria relacionada

Jogador do Flamengo afunda testa em cabeça durante jogo

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais