Cidadeverde.com

Jogador Neymar admite que Brasil está atrasado no futebol

Imprimir

Neymar falou pela primeira vez depois da Copa do Mundo. A exclusiva foi para o 'Fantástico', da Rede Globo, e vai ao ar na íntegra apenas no próximo domingo.

Na prévia da conversa, entretanto, o jogador do Barcelona, que ainda se recupera da fratura na vértebra que o tirou da semifinal do Mundial, Neymar admitiu que os brasileiros fazem corpo mole para treinar.

"Todos os treinos lá [na Europa] são levados a sério. No Brasil, é diferente. Você treina mais, mas às vezes você treina com um pouco de corpo mole. Brasileiro é assim," admitiu.

Neymar também fez uma avaliação da seleção brasileira e declarou que o futebol no país está atrasado em relação ao que é praticado na Europa.

"Acho que está atrás [o futebol brasileiro]. Está atrás da Alemanha, da Espanha. Estamos atrás sim, a gente tem que ser homem suficiente para assumir isso," completou.

Neymar foi um dos poucos jogadores a saírem da Copa com a imagem não muito arranhada, muito por não ter estado em campo na demolição alemã de 7 a 1 na semifinal. Mesmo assim, o clima de velório exagerado feito em torno do corte do jogador foi muito criticado. Jogadores e membros da comissão técnica chegaram para o duelo com a Alemanha usando bonés com a mensagem '#ForçaNeymar' e uma camisa do craque foi erguida por Júlio César durante a execução do hino nacional.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais