Cidadeverde.com

Jogador Neymar atribui melhora a fim da 'encheção de saco'

Imprimir

Foi apenas a segunda vez em 15 meses que Neymar falou com a imprensa em Barcelona. Diante de uma sala de imprensa com cerca de 100 jornalistas, o brasileiro chamou a atenção por responder em espanhol a parte das respostas e listou uma série de motivos para sua evolução na temporada: ele é o artilheiro do Barcelona na Liga Espanhola, com 8 gols marcados em 8 partidas.

"Estou mais ‘em casa'. Foi um primeiro ano de adaptação, já estou mais solto, mais feliz com tudo, e as coisas vêm dando certo", afirmou o atacante, que chegou a 50 jogos pela equipe catalã no sábado, na vitória por 3 a 0 contra o Eibar.

Neymar afirmou, também, que toda a polêmica envolvendo sua contratação foi uma situação, em suas palavras, "chata".

"É uma coisa chata, ficam falando muitas coisas, mas já comentamos sobre tudo isso. Agora está tudo certo, pararam de encher o nosso saco sobre isso. Estamos mais tranquilos", afirmou o camisa 11 do Barcelona.

O brasileiro afirmou, ainda, que o treinador Luis Enrique teve uma participação fundamental em sua evolução.

"Ele me passa muitas coisas boas, me dá toques dentro de campo, diz o que tenho que fazer. Tem me ajudado bastante. Ele já foi jogador, já sabe metade do caminho e estamos sempre abertos para escutá-lo", concluiu.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais