Cidadeverde.com

Jonas sofreu pesadas críticas por jogada violenta no Maracanã

Imprimir

O volante piauiense foi muíto elogiado pela atuação no clássico Flamengo x Fluminense. Além de jogar bem, Jonas marcou um golaço abrindo caminho para a vitória rubro-negra no Fla-Flu. Diante do Vasco da Gama no domingo passado (12) Jonas voltou ao Maracanã e tem sido duramente criticado pela imprensa esportiva, por conta de uma entrada violenta contra um jogador vascaino.

O lance foi exibido várias vezes pelos programas de TV e realmente houve excesso e por pouco não provocou uma contusão grave no adversário. Mereceu ser expulso de campo e não foi, por erro da arbitragem. Bem realista diante do lance, Wanderley Luxemburgo tirou Jonas do campo ainda no primeiro tempo.

Futebol é assim mesmo, com momentos de glórias e de fracassos. Jonas precisa tomar cuidado para não prejudicar a sua carreira. Deve continuar jogando com seriedade, porém sem práticas violentas para vencer. O nosso craque tem futebol para seguir crescendo na profissão, desde que não se deixe envolver pelos primeiros elogios.

CRISLAN SEM DESTINO CERTO

O campeonato paulista terminou para o Penapolense e para Crislan. O time de Penápolis fracassou no jogo com o São Bento e perdeu por 1 x 0, mesmo jogando em casa. Perdeu a oportunidade de classificação para a fase seguinte e ainda foi rebaixado. Crislan segue na artilharia com 9 gols, mas poderá ser ultrapassado por Ricardo Oliveira, do Santos, e Pato, do São Paulo, que seguem na competição. Assim como Jonas, Crislan precisa ser um verdadeiro profissional para ter sucesso na carreira. Ainda não está definido qual será o próximo clube do artilheiro.

GOL DE RENÊ

O lateral esquerdo do Sport Club Recife é o piauiense Renê, jovem cuja carreira começou em equipes amadoras de Picos. Domingo passado(12) Renê marcou um dos gols do Leão da Ilha do Retiro, no jogo com o Bahia, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Os baianos venceram por 3 x 2, mas Renê deixou a sua marca na Arena Fonte Nova.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais