Cidadeverde.com

Jornal do Piauí: Local de adulteração de combustível sem vigilância policial

Imprimir

No Jornal do Piauí desta segunda(17), Amadeu Campos entrevistou ao vivo o coordenador de fiscalização do PROCON, José Arimatéia Arêa Leão, direto do galpão, que há 10 dias foi denunciado como local para adulteração de combustível.

Durante a entrevista o fiscal informou que encontrou um local diferente do que tinha visto anteriormente, sem um dos caminhões tanque e um veículo passeio que estavam no local.

Mesmo assim, segundo José Arimatéia, amostras  foram colhidas pela ANP e serão encaminhadas para Fortaleza-CE, onde serão analisadas e dentro de uma semana devem sair os laudos.

José Arimatéia estranhou, ao chegar no local, não haver nenhum policial militar guradando a área, e sim, um vigia contratado pelo dono do estabelecimento.

Amadeu Campos questionou a ausência de policiais no local, destacando a importância da preservação de provas para a investigação do caso e os riscos de incêndio. A delegacia especializada em crime contra ordem tributária, que está cuidando do caso, informa que não houve adulteração no local e os veículos, um caminhão tanque e um carro passeio, foram liberados porque nao iam influenciar nas investigações.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais