Cidadeverde.com

Jornal do Piauí: Servidores terão reajustes nos salários de dezembro

Imprimir
Fotos: Raoni Barbosa 
 
O secretário de Administração do Piauí, João Henrique, foi entrevistado nesta quarta(17) no Jornal do Piauí. Ele confirmou que os salários dos servidores estaduais referentes ao mês de dezembro serão pagos já com os reajustes aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí.
 
Segundo o secretário, o pagamento começa dia 26 de dezembro, seguindo a tabela divulgada pelo Governo do Estado no início desse ano. A previsão de término é para 8 de janeiro, para quem recebe acima de R$ 3.500.
 
 
"Sempre é assim: o pagamento começa a ser feito no final do mês e continua no início do outro. Não podemos antecipar porque ainda estamos nos esforçando para chegar ao dia 26 com o valor necessário para pagar a todos, como está na tabela. A recomendação do governador é dar cumprimento a isso e esse salário virá com os reajustes conseguidos na Assembleia. Isso é estabelecido em lei e não poderá ser retirado", esclareceu o secretário.
 
 
13° finalizado - O secretário confirmou também que o pagamento do 13° salário dos servidores estaduais será finalizado nesta quarta-feira (17) e que  também incluíram os reajustes. 
 
Terceirizados - Sobre o pagamento dos terceirizados, João Henrique informou que na segunda-feira (22) será pago um mês de todos os serviços atrasados. 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais