Cidadeverde.com

Jornalista Elivaldo Barbosa recebe título de cidadão sanjoanense

O jornalista da TV Cidade Verde, Elivaldo Barbosa, foi homenageado com o título de cidadão sanjoanense, em solenidade no plenário da Câmara de Vereadores, no último sábado (15). O titulo foi proposto pela vereadora Marcilene Lavor, reconhece o importante trabalho do comunicador, como colaborador da Amiste (Associação dos migrantes sanjoanenses residentes em Teresina).


"Me sinto satisfeito, honrado e agradecido pelo título que me engrandece como pessoa e profissional e reforça o compromisso com São João do Piauí. Agradeço a minha família e também a TV Cidade Verde pelo apoio e oportunidade de levar meu trabalho a todo o Estado do Piauí", disse Barbosa.

Também foram agraciados com o título o padre Laércio de Carvalho, o desembargador Hilo de Almeida Sousa e o empresário José Washington Pereira de Assunção.




"É um momento de bastante alegria homenagear estas pessoas que têm uma história de vida, superação, trabalho e laços com São João do Piauí. Nos sentimos felizes por nossos concidadãos, que além de irmãos são agora defensores do nosso município", disse o prefeito Gil Carlos na solenidade que reuniu autoridades e moradores da região 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais