Cidadeverde.com

Guarda Municipal divulga balanço do Zé Pereira

Foi divulgado para a imprensa, através do comandante da Guarda Municipal GM Cunha, o balanço total dos trabalhos realizados pelas forças de segurança durante o Zé Pereira 2012, que aconteceu no último final de semana, 11 e 12 de fevereiro, em José de Freitas. 

Participaram das ações de segurança guarnições da Polícia Militares do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Rone (Rondas Ostensiva de Natureza Especial), BPRE (Batalhão Rodoviário Estadual), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar local.


Segundo GM Cunha, o trabalho foi planejado e executado de forma positiva durante as três noites de festa. Com a maior parte do contingente aplicado no perímetro do evento, nenhum tipo de ocorrência grave foi registrado. As guarnições também fizeram o policiamento ostensivo em todos os bairros da cidade.

Uma equipe do corpo de bombeiro atou na Barragem do Bezerro, dando suporte aos banhistas, principalmente sábado e domingo, dias de grande movimentação e também não foi registrada nenhuma ocorrência do tipo.


Os policiais fizeram várias abordagens em pessoa suspeita na tentativa de encontrar algum produto ilícito. O prédio da Guarda Municipal foi usado como ponto de apoio para as guarnições  que no final da festa avaliou o evento com um dos mais tranquilos dos últimos anos.


Fonte: Portal Em Dia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais