Cidadeverde.com

Polícia procura bando responsável por arrastão de motos

A Polícia Civil de José de Freitas está realizando investigações a fim de encontrar um bando responsável por uma série de roubo de motocicletas na cidade. Neste final de semana, um homem identificado como André Luis Soares da Silva, foi preso com uma arma e uma moto roubada. 

“Ele foi preso, após ser abordado com atitude suspeita, por porte ilegal de arma e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Ao verificarmos a procedência da moto, foi visto que era roubada”, declarou o delegado Luciano Alcântara. A polícia agora verifica se o suspeito tem participação com um grupo que estaria realizando arrastões para roubar motocicletas em José de Freitas. 

Delegado Luciano Alcântara


“No dia 21 de julho foi preso um maior de idade conhecido como Neguim da Leste e apreendido um menor suspeitos. Várias testemunhas reconheceram os dois. Estamos agora no encalço para provar e prender os integrantes dessa quadrilha”, acrescentou o delegado. 

Segundo Alcântara, este tipo de crime está crescendo em José de Freitas, devido à proximidade com a capital e a grande quantidade das rotas de fuga por estradas vicinais. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais