Cidadeverde.com

Bando armado invade casa, faz 10 reféns e rouba 2 carros em José de Freitas

Um bando armado assaltou uma residência e fez 10 reféns na madrugada deste domingo (02) em José de Freitas, 48km de Teresina. A ação aconteceu na casa da assistente social Jandira Santana, que fica no Centro da cidade. Os bandidos fugiram levando dois carros e vários pertences das vítimas. 

Segundo informações do soldado Fabiano, da 3ª Companhia da Polícia Militar, eles mantiveram os reféns, mas todos foram liberados quando o bando terminou o assalto e fugiu nos veículos roubados rumo a Teresina. 

Na residência estavam cerca de 10 pessoas.  Foram levados três televisões de LDC, joias, dinheiro e aparelhos celulares. Os carros roubados são um Palio Weekend, de placa LVW-9628-JF e um Siena preto placa HYU-3366 de Fortaleza (CE).

Os dois veículos roubados foram recuperados. O primeiro, o pálio branco, foi abandonado em um estrada vicinal nas proximidades da Barragem de Bezerro. O Siena foi achado por volta das 9h no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. 

O policial conta ainda que um morador após saber do assalto, procurou a polícia para dizer que na noite anterior ele teria visto os homens em uma churrascaria e que percebeu que um deles estava com um volume na cintura. “Ele disse que percebeu a arma e o homem o ameaçou. O morador disse que os homens não eram daqui”, afirmou o soldado Fabiano. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais