Cidadeverde.com

Dono de casa de shows é encontrado morto pelo filho em José de Freitas

Um empresário identificado apenas como Zé Neto foi encontrado morto pelo filho na manhã desta terça-feira (09) em José de Freitas, a 68 km de Teresina. O jovem encontrou caído no chão enrolado em uma toalha.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, o corpo do empresário foi encontrado dentro do seu estabelecimento. "Ele é dono de um clube de reggae aqui na cidade e mora no mesmo local, estava dentro de casa quando o filho o encontrou", informou.

As circunstâncias da morte ainda não são claras, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado ao local. Foi constatado que o corpo do empresário não apresenta lesões. "Aparentemente a morte teria sido natural. Chamamos o IML para que não restem dúvidas, já que não a sinais de lesão, vamos esperar o laudo confirmar a causa", afirmou o delgado.

Luciano Alcântara informou ainda que o filho da vítima relatou que ele tinha costume de passar até dias bebendo sem se alimentar corretamente. "O filho disse que ele já estava a quatro dias bebendo e que ia lá pedir para ele se alimentar, mas ele não queria. Se ofereceu para levá-lo para o hospital, mas ele também não quis. Quando foi ver o estado dele hoje o encontrou morto", finaliza.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: