Cidadeverde.com

Dez são mantidos reféns enquanto utilizavam wi-fi de praça

            Foto: Saraivareporter


Dez pessoas ficaram sob a mira de criminosos e tiveram os celulares roubados durante 'arrastão' na praça Pedro Freitas, no Centro de José de Freitas, na tarde de ontem (19). As vítimas acessavam o sistema de wifi da praça- que permite o acesso gratuito a internet- quando foram surpreendidos por três bandidos armados. Um das pessoas ainda chegou a ser agredida. 

"O trio roubou um Celta cor verde abandonou e depois pegou um Palio Azul no bairro Morros, zona leste de Teresina, e seguiu para José de Freitas onde roubou um Celta Vermelha de um comerciante. Na cidade ainda assaltaram dois comércios e para intimidar atiraram contra a vidraça de um dos locais. De lá,  fizeram o arrastão na praça, onde agiram com violência", disse o delegado Luciano Alcântara, do 17º Distrito Policial. 

Após o 'arrastão', o trio fugiu por uma estrada vicinal na estrada da Cacimba Velha e trocaram tiros com a Polícia Militar. Equipes do 5º BPM foram acionados e o helicóptero rastreou a área, mas os bandidos abandonaram o carro do comerciante e fugiram a pé  pela  mata, na altura do povoado Soim.

Ainda segundo o Luciano Alcântara, os criminosos abandonaram no veículo Celta vermelho, com os celulares da vítima e uma arma. 

"Já temos suspeitos e vamos soliciatar a perícia papiloscópica para colher as digitais e intensificar as diligências", finaliza o delegado. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais