Cidadeverde.com

Polícia de José de Freitas prende suspeito de estuprar filha no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de José de Freitas prendeu na manhã desta quinta-feira (29) o homem identificado como Raimundo Mendes da Rocha, de 37 anos, que é suspeito de ter estuprado a própria filha no Rio de Janeiro. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro e cumprido após investigação coordenada pelo deelgado Luciano Alcântara.

Foto: Polícia Civil

O delegado explica que foi informado que Raimundo havia se mudado para o município foragido no Rio de Janeiro. "Após a informação entramos em contato com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, que informou que estava abrindo um procedimento contra ele. Quando o mandado foi expedido efetuamos a prisão", explicou o delegado.

O suspeito foi preso na casa onde mora sua família no povoado Alto do Meio, na zona Rural do município. "Aguardamos o melhor momento para efetuar a prisão e inclusive fomos informados que hoje a noite ele deixaria José de Freitas", pontuou o delegado.

Raimundo está a disposição da Justiça na delegacia de José de Freitas e segundo o delegado sua prisão já foi comunicada ao Rio de Janeiro, que deve decidir se o suspeito permanecerá no Piauí ou retornará para o Estado onde cometeu o crime.

Segundo o delegado, Raimundo é de José de Freitas, mas viveu cerca de 18 anos no Rio de Janeiro. 

Mandado:

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais