Cidadeverde.com

Preso suspeito de assassinar jovem na Barragem do Bezerro

Após horas de investigação, a Polícia Civil do 17º Distrito Policial prendeu o suspeito de assassinar o jovem José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, 20 anos, na madrugada de domingo (01), na Barragem do Bezerro, em José de Freitas. Um adolescente de 14 anos que teria sido o pivô da discussão ficou ferido. 

   Foto: Reprodução Facebook

José de Ribamar residia na Zona Sudeste de Teresina

O escrivão Edson Magalhães informou que o homicídio ocorreu após uma discussão e que tanto vítimas como suspeito teriam envolvimento com crimes. 

"Testemunhas disseram que o jovem que morreu teria ferido o adolescente de 14 anos e o suspeito teria reagido em retaliação, ido vingar o amigo. Eles brigaram, houve perseguição e uma morte na beira do açude, mas ainda estamos confirmando o que teria motivado a discussão", explica Magalhães.

O suspeito foi preso na própria residência em José de Freitas e negou a acusação. Os dois baleados foram atingidos com pelo menos quatro disparos. O sobrevivente foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e passa bem. O caso será investigado pelo delegado Hildson Rodrigues.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais