Cidadeverde.com

Policial e família são feitos de reféns em arrastão de José Freitas

Um policial civil e sua família foram feitos de reféns durante um arrastão na noite de ontem(09) na casa de um comerciante em José de Freitas (a 40 quilômetros de Teresina). A quadrilha invadiu a casa, trancaram as pessoas em um dos cômodos e fizeram um verdadeiro rapa nos objetos da residência. Este é o segundo caso registrado na cidade em menos de um mês. 

Fotos: JF Agora

A ação aconteceu por volta das 19 horas, de acordo com o portal de notícias JF Agora. O policial civil e a família estavam na casa de um vizinho no bairro Pitombeira quando foram surpreendidos pelo bando. Eles deixaram a casa revirada e levaram vários aparelhos celulares, TVs, notebooks, dinheiro, joias, a carteira de bolso do policial e uma moto Modelo Pop, de cor branca. 

De acordo com o delegado Hilderson Rodrigues, titular da delegacia de José de Freitas, são pelo menos quatro indivíduos que invadem a casa armados, fazem o arrastão colocam dentro de um carro e saem com menos de 20 minutos da ação. 

“Já iniciamos as investigações e vamos agir por uma outra frente, utilizando o núcleo de inteligência, já que é o segundo caso e usaram o mesmo modus operandi. Já identificamos o carro utilizado, mas não queremos divulgar para não atrapalhar as investigações”, destacou o delegado Hilderson. 

Há poucos dias um caso parecido com este aconteceu também na casa de uma professora, onde teve reféns e vários objetos roubados por bandidos armados.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais