Cidadeverde.com

Após desaparecimento, adolescentes de José de Freitas são localizados em São Pedro do PI

Os quatro adolescentes de José de Freitas que estavam desaparecidos desde a madrugada de domingo (13) foram localizados pela Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, Thalyson Vinicius foi o primeiro a ser encontrado. O garoto de 14 anos voltou para José de Freitas no meio da tarde desta segunda-feira e auxiliou a Polícia Civil na localização das outras três adolescentes - Deslane Rodrigues (14 anos), Maria Fernanda dos Santos Sousa (15 anos) e Fernanda Silva Higino (14 anos) - em São Pedro do Piauí. 

Em conversa com o delegado de José de Freitas, Thalyson disse que ele e as três amigas fugiram de casa para receber um treinamento na Bahia com o objetivo de se tornarem guerreiros para combater demônios.

Em depoimento à Polícia Civil, Thalyson também contou que os quatro venderam seus telefones celulares para conseguir dinheiro para viajar para o interior da Bahia, onde receberiam o treinamento. "A ideia deles era pernoitar na margem da rodovia, mas o Thalyson disse que não queria dormir na mata. Quando chegaram em São Pedro, ele desistiu da fantasia", relatou o delegado.

De acordo com Hildson Rodrigues, Thalyson contou que foi ameaçado pelas companheiras de aventura caso desistisse da viagem. "É o que ele informa".

No fim da tarde desta segunda-feira, as outras três adolescentes foram encontradas em São Pedro do Piauí. "Elas se mostraram envergonhadas e só perguntaram se seus familiares estavam bem. Devem ser ouvidas ainda hoje", resumiu o delegado Hildson Rodrigues.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais