Cidadeverde.com

Corpo carbonizado é encontrado em povoado de José de Freitas

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no povoado Aprazível, zona rural de José de Freitas, na tarde deste sábado (3). A vítima foi carbonizada.

O delegado Hildson Rodrigues confirmou ao Cidadeverde.com que o corpo foi encontrado em uma região de coqueiros. Por enquanto, sabe-se que é um homem jovem, com idade provável entre 18 e 25 anos. "Nós temos realmente um corpo parcialmente queimado da cintura para cima", contou. 

Hildson Rodrigues espera que as digitais dos pés possam permitir a identificação da vítima, uma vez a parte de cima do corpo ficou totalmente destruída. "O rosto ficou totalmente deformado. Havia um pano por cima do rosto, que devia ter algum combustível, algo inflamável", suspeita o delegado. 

As investigações já começaram. Uma das suspeitas é de que a vítima seja de outra cidade, provavelmente Teresina. "Nós não temos pessoas desaparecidas em José de Freitas. Tinhamos um jovem que já foi achado e um senhor, cujo corpo foi achado, mas em outra área. Na localidade não há ninguém sumido", concluiu o delegado. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: