Cidadeverde.com

Secretaria de Segurança inaugura BPM de José de Freitas

No último final de semana a Secretaria de Segurança inaugurou a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar em José de Freitas. Assim como já aconteceu na Vila Irmã Dulce, em Teresina e na cidade de Bom Jesus, ação faz parte da descentralização dos trabalhos de segurança pública.

Durante a solenidade, que contou com as presenças do Comandante da PMPI, Coronel Carlos Augusto, o secretário Fábio Abreu Costa acrescentou que levará ao governador projeto para equiparar as diárias dos praças aos dos oficiais.

O prédio onde está sediado o 16º BPM de José de Freitas foi reformado e receberá o reforço no efetivo, além de viaturas e novo armamento para atender aos municípios da região, como Cabeceiras e Lagoa Alegre.

“O efetivo passa a ser o dobro, em torno de 90 PMs e de três viaturas agora o BPM terá seis, além de fuzis para fazer o policiamento ostensivo na região. Assim, queremos atender bem a sociedade, mas também dar aos policiais as condições adequadas para trabalhar com mais rigor e comodidade”, disse o secretário.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais