Cidadeverde.com

Mulher é executada a tiros ao abrir porta de casa

           Foto: Jfagora

Uma mulher identificada como Ayla Maria Martins Sales, 40 anos, foi executada dentro de casa no povoado Felicidade, zona rural de José de Freitas, a 48 km de Teresina. A investigação da Polícia Civil aponta que a vítima estava na residência sozinha, abriu a porta e foi atingida com três disparos de revólver. Ela teve morte imediata. 

O crime ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (15). O  titular do 17º DP, delegado Jarbas Lima, adianta que uma das hipóteses é de crime passional e que a vítima, provavelmente, conhecia o suspeito. 

"Ela foi executada friamente. Na casa não há sinais de arrombamento e nenhum objeto foi roubado. Pelo horário, supomos que a vítima abriu a porta houve a execução. Ela não teve chances de se defender. No local não achamos nenhuma cápsula de pistola e acreditamos que a arma usada tenha sido um revólver", disse o delegado. 

Jarbas Lima acrescenta que já existem dois suspeitos e que as equipes estão em diligências. Ayla Maria morava sozinha. A filha havia se mudado de casa há um mês. 

Vizinhos relataram que, momentos antes do crime, viram um carro de cor escura circulando nas proximidades da casa da vítima e que após ouvirem os tiros, o veículo saiu em disparada. A Polícia Civil informou ainda que Ayla Maria não tinha passagens pela polícia e era muito querida por familiares e amigos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais