Cidadeverde.com

Prefeito eleito em José de Freitas promete seguir passos do pai

Eleito com 57,51% dos votos, Rojer Linhares é o novo prefeito de José de Freitas, município a 48 km de Teresina. Filho de prefeito, Rojer teve o pai assassinado enquanto exercia seu mandato de gestor na cidade há 26 anos e agora segue os passos do pai assumindo a prefeitura do município.

"É uma sensação muito boa. Meu pai foi um médico que deixou um legado muito bonito e olha que já fazem 26 anos do acontecido. Por onde eu andei nessa campanha havia serviço prestado, uma foto bonita um cartaz da época, muita gente acreditando no nosso grupo e na nossa campanha. Vamos procurar honrar e trabalhar muito", declarou o prefeito eleito.

Rojer venceu a disputa contra uma das fortes lideranças do município Maria Freitas e segundo ele um dos primeiros focos de sua gestão será colocar as contas municipais em dias.

"O município está inadimplente e precisamos tirar para poder trabalhar projetos - a saúde está um verdadeiro caos. Precisamos de reformas, médicos, equipamentos e nas escolar melhorar a qualidade na alimentação dos alunos e oferecer cursos aos professores", prometeu.

Rojer deve a sua eleição ao eleitorado jovem de José de Freitas que segundo ele será beneficiado como projetos como "Meu Primeiro Emprego", qualificação e mercado de trabalho.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais