Cidadeverde.com

Briga em família acaba em morte na zona rural de José de Freitas; suspeitos estão foragidos

Uma briga entre familiares acabou em morte na zona rural de José de Freitas. O delegado Jarbas Lima informou ao Cidadeverde.com que Francisco Florindo Santiago dos Santos, de 55 anos, foi agredido pelo próprio sobrinho, que é menor de idade, o pai e o tio do adolescente, que é do outro lado da família, na noite de ontem (02). Francisco não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (03). Os três suspeitos estão foragidos. 

“Francisco, que era alcoólatra e já cumpriu pena por homicídio, era bem problemático. Ele foi discutir com o sobrinho. Depois juntou o sobrinho, o pai do menor e o irmão do pai dele para agredir a vítima com socos e pauladas. Os suspeitos já foram identificados e estão foragidos. Nossas equipes permanecem em buscas pela região”, comentou o delegado.

Jarbas disse ainda que a vítima chegou a ir para o hospital do município. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e deverá ser liberado ainda hoje. Ele disse ainda que o Serviço de Urgência Móvel (SAMU) demorou cerca de seis horas para atender a vítima. 

O delegado ressaltou que as investigações, além de esclarecer o motivo da agressão, irão identificar se o crime foi homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

“Vamos esclarecer se eles tinham ou não a intenção de matar. Todos eram conhecidos. Esse é um ocorrido triste, pois na localidade todos se conhecem”, disse Jarbas, acrescentando que o crime ocorreu na Meruoca, cerca de 20 km da área urbana de José de Freitas. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais