Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos sofre acidente com forrageira e morre em José de Freitas

Um rapaz de apenas 18 anos morreu após um grave acidente de trabalho, enquanto utilizava uma forrageira na fazenda Segredo, zona rural de José de Freitas (48 km de Teresina). O acidente ocorreu na tarde de ontem (3). Segundo o delegado Divanilson Sena, a polícia civil vai apurar possível negligência da vítima ou de terceiros no manuseio do equipamento. 

A informação é de que o jovem já tinha experiência com a máquina, mas que em um momento de distração teve um dos braços triturado. No momento do acidente, ele preparava alimento para o gado da fazenda. 

Na tentativa de soltar o braço ferido, ele acabou tendo o outro braço também puxado pela forrageira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele morreu ainda no local. 

O delegado Divanilson informou que o IML e a perícia criminal foram acionadas e, a partir desta segunda-feira (4), colherá depoimentos de outros funcionários da fazenda sobre o acidente. 

"Temos que apurar se foi culpa exclusiva da vítima ou negligência de outras pessoas, verificaremos todas as circunstâncias do caso", finalizou. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais