Cidadeverde.com

Josy Mendes e Sambadiá se apresentam no Cidade Viva

Imprimir

O Cidade Viva desta quinta(04) apresentou um mix de ritmos musicais. No programa teve samba e pagode, com o grupo Sambadiá, e sucessos da MPB, com Josy Mendes, cantora de Pedro II-PI.

O grupo Sambadiá surgiu no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A banda já existe há quatro anos e este mês grava o primeiro cd promocional.

O vocalista da Sambadiá é Denilson Albuquerque, que veio da swingueira e do forró. Denilson começou a carreira no grupo Pra Sambar e teve passagens pelas bandas Vitrine e Forró X, de Teresina, e Forró Capricho, de Fortaleza.

O estilo eclético de Denilson é o diferencial do Sambadiá. O grupo faz sucesso adaptando hits do sertanejo, xote e swingão para o pagode.

Depois de pagode, o telespectador curtiu MPB no Cidade Viva com a cantora Josy Mendes, que veio de sua cidade natal, Pedro II-PI, para se apresentar no programa.

Josy Mendes é um jovem talento do Piauí. Começou a cantar aos 12 anos de idade e hoje, aos 21 anos, já conquistou seu espaço no cenário musical do Estado.

A cantora se apresenta desde 2011 no Festival de Inverno de Pedro II-PI e ano passado fez show no Clube dos Diários, no projeto Boca da Noite, aqui em Teresina.

Além de cantar, Josy também compõe. Ela possui 30 canções de sua autoria, que pretende usar na gravação de dois álbuns. São músicas românticas e inéditas.

Josy Mendes também se destaca como instrumentista. A jovem toca violão, trompete e saxofone.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais