Cidadeverde.com

Jovem é acusado de arrombar 130 casas na praia de Macapá

Um homem conhecido como Bruno está sendo acusado de arrombar pelo menos 130 casas na região da praia de Macapá, em Luís Correia. Quando os crimes começaram, o acusado ainda era menor de idade. Ele completou 18 anos no último mês de dezembro. O rapaz já foi preso mais de 25 vezes.

"Não adianta prender e no outro dia mandar soltar. Dizem que não é ameaça para sociedade por que são bens materiais", reclama Otávio Lima, comerciante da região.

O aposentado Joaquim Gomes, de 85 anos, possui uma casa de veraneio na praia e já pensa em vender o imóvel, que já foi arrombado oito vezes. "Eu estou pensando em abandonar, já quis vender por conta dessa situação", lamenta o aposentado.

Um empresário que possui uma escola de Kite Surf na praia chegou a flagrar uma ação em seu estabelecimento e tentou fazer justiça com as próprias mãos. "Eu peguei 4 dias de cadeia, sendo que o ladrão não sou eu", afirmou César Camurça.

O delegado interino de Luís Correia, Rodrigo Melo, pediu confiança ao trabalho da polícia. "A gente pede que a população confie no trabalho da polícia. A polícia não está descansando e vai enviar o resultado das investigações para o Judiciário e Ministério Público tomarem as providências cabíveis", declarou.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais