Cidadeverde.com

Jovem é baleado e morre na avenida principal do Mocambinho

Imprimir
  • rapazmocambinho01.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • rapazmocambinho02.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • rapazmocambinho03.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • rapazmocambinho04.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • rapazmocambinho05.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

Um jovem, identificado como Jailson da Silva, foi baleado na cabeça por volta das 16h desta quinta-feira (23), na avenida principal do Mocambinho, zona Norte da capital. Segundo testemunhas, dois homens em um carro, fizeram a abordagem na vítima no momento em que ele chegava com a namorada para adesivar uma moto. A polícia está com dificuldade em manter o cordão de isolamento por conta da quantidade de curiosos que se encontra no local. 

 

A namorada está em choque e ainda não conseguiu fornecer nenhuma informação a polícia, como conta o chefe de cartório do 9º Distrito Policial, Moraes, um dos primeiros a chegar no local do crime. "Testemunhas aqui contaram que ele estava chegando na moto com a namorada para adesivar a moto, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes disparou contra ele e atingiu a cabeça. Temos que aguardar a perícia concluir o trabalho para saber quantos tiros foram disparados e em quais locais ele foi atingido". 

A polícia fez um cordão de isolamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, que não morreu na hora. Ao chegar no local, a equipe constatou que ele tinha falacido e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.  Até o momento, somente uma prima da vítima chegou ao local e está tentando contactar os outros familiares. 

O trânsito está parado no local. A polícia está tendo dificuldades em manter a área interditada por conta da quantidade de populares e curiosos, já que o crime aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas do Mocambinho e ao lado de uma loteria. 

Flash de Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais