Cidadeverde.com

Jovem é baleado no tórax após reagir a assalto no bairro Morada Nova

Imprimir

O auxiliar de serviços gerais identificado apenas como Geraldo, foi baleado no tórax após uma tentativa de assalto no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, Geraldo havia acabado de descer de um ônibus e quando passava pela rua foi abordado por dois jovens em uma moto preta que lhe roubaram o celular. 

Testemunhas afirmaram que ele havia se recusado a entregar a carteira que estava com cerca de R$ 400 e nesse momento foi alvejado. A vítima caiu, se levantou e conseguiu entrar em um bloco residencial onde desmaiou.

"Disseram que ele foi baleado porque reagiu mas pode ter sido um movimento brusco também. O certo é que acionamos o SAMU para socorrer a vítima", explicou coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento de Teresina.

O trabalhador foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se estável.

População pede segurança.

Moradores do residencial Bem Viver, aproveitaram a reportagem da TV Cidade Verde para fazer um apelo por mais segurança e infraestrutura para o local. A síndica, Iranilda cavalcante, afirma que a falta de acesso, iluminação e ônibus deixa os moradores mais vulneráveis.

"Quase todos os moradores já foram vítimas. Nós ganhamos o empreendimento, mas não tem acesso, não tem iluminação, não tem nada", lamentou a moradora.

Com informações de Marcelo Fontenele
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais