Cidadeverde.com

Jovem é esfaqueado por desafeto no mercado público do Dirceu

Imprimir

Arnaldo Soares da Silva, 20 anos, foi esfaqueado na região do abdômen no final da manhã desta terça-feira (26) no mercado público do bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, após ser perfurado, a vítima chegou a correr até o Posto de Saúde do bairro pedindo socorro.

"Ninguém testemunhou o fato em si, só viram quando ele saiu correndo uns 400 metros até o Posto de Saúde do bairro e ao chegar lá ele caiu no chão. O principal suspeito foi identificado como Regis e é um desafeto dele", informou o capitão Gomes Santos, do 8º batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial militar, Arnaldo Silva tem passagem pela polícia e responde por três homicídios. "Ele já matou três desafetos dele e tem outros, é usuário de drogas também. O suspeito levou a arma do crime, mas encontramos uma faca de cozinha na cintura da vítima, ou seja, ele também já anda armado por conta dos desafetos", completou o capitão Gomes Santos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais