Cidadeverde.com

Jovem é executado com tiro na cabeça próximo a campo de futebol no Dirceu

Imprimir

Atualizada às 12h49
O jovem Wanderson Lima dos Santos Silva, 21 anos, foi executado por volta das 10h30 desta quinta-feira (16), na rua Chanceler Édson Queirós, no bairro Itararé, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi alvejada com pelo menos dois tiros na cabeça. 

O crime ocorreu em um depósito, na rua atrás de uma casa de shows adultos e do campo de futebol Almeidão. A polícia foi acionada por populares.

Segundo informações da polícia, um amigo de Wanderson, cujo nome não foi revelado, também foi atingido com um projétil no joelho e levado ao HUT. 

O cabo Ivonaldo Dias, do 8º BPM, que atendeu a ocorrência, explicou que Wanderson estava jurado de morte. "Apesar disso, ele nunca registrou B. O.. Um indivíduo de bicicleta se aproximou e disparou contra ele. Já sabemos quem é e estamos em diligência para capturá-lo em flagrante", afirmou o militar. 

Familiares disseram que Wanderson já havia sofrido um atentado há cerca de um mês. O pai da vítima, Luiz Gonzaga da Silva, informou que pedira ao filho que denunciasse o fato à polícia. "Disse que ele devia procurar a polícia e denunciar, mas ele não foi. Agora só resta fazer o sepultamento e se acalmar. Não dá pra fazer mais nada", lamentou.

Carlos Lustosa Filho (Com informações de Tiago Melo - TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais