Cidadeverde.com

Jovem é flagrada com foragido e família denuncia cárcere privado

Uma jovem de 14 anos foi flagrada com um foragido da Justiça de Goiás na manhã da última sexta-feira (27) em Corrente, a 874 km de Tererina. De acordo com o delegado regional João Rodrigo Luna, o acusado que não teve a identificação divulgada, já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça e foi preso em flagrante por cárcere privado, tudo porque a família da jovem registrou uma denúncia de que a garota estava desaparecida.


Delegacia de Corrente

"A família dela tinha realizado uma mini-campanha para tentar localiza-la porque ela não dormiu em casa. Achamos ela pela manhã na casa desse rapaz e descobrimos o mandado contra ele", explicou o delegado.

Em depoimento, a jovem afirmou que praticou relação sexual com o acusado e que ele a forçou a permanecer na casa. Um inquérito foi aberto para investigar se houve cárcere privado e abuso sexual por parte do rapaz.

O delegado acrescenta ainda que esta não é a primeira vez que a jovem é envolvida em casos de abuso sexual. Segundo ele, a jovem já registrou denúncia na delegacia por abuso sexual e foi comprovado que não ocorreu. "Não podemos determinar nada que aconteceu ainda, mas ela já esteve outras vezes na delegacia com esse tipo de problema, relatando que tinha sido abusada e verificousa-se que não tinha sido", reforçou o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais