Cidadeverde.com

Jovem é morto a pauladas em matagal, após seresta no Piauí

Imprimir
O ex-presidiário Francisco Charles de Oliveira Gomes, 26 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada deste domingo(27) no bairro Angico, no município de Água Branca (a 98 km de Teresina). Junto ao corpo foram encontrados cinco pedaços de madeira que teriam sido usados no crime. 

De acordo com o agente da Delegacia Regional de Água Branca, Edilson Pinto, Charles era sentenciado por tráfico de drogas e prestava serviço comunitário na delegacia aos finais de semana, mas mesmo assim continuava supostamente envolvido com entorpecentes. 

“O juiz o condenou a pagar dois anos de prestação de serviços nos finais de semana aqui na delegacia, mas não estava vindo porque tinha sofrido um acidente de moto e trouxe atestado.
Mas, mesmo trabalhando aqui nunca deixou de andar na bandarelha (bandidagem) e ser usuário”, explicou Edilson Pinto. 

Ainda segundo o policial civil de plantão, uma ligação anônima denunciou que cinco indivíduos, cada um armado com pedaço de madeira tinha matado ele, próximo no matagal perto do campo, durante uma seresta.

“Quando a perícia e o IML chegaram lá hoje de manhã, encontraram os cinco pedaços de pau, igual tinham denunciado anonimamente”, ressaltou o agente. 

A polícia suspeita que o crime tenha a ver com acerto de contas por causa de drogas. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina e o homicídio será investigado pela delegacia local. Francisco Charles era casado e tinha um filho.   



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais