Cidadeverde.com

Jovem é morto a tiros e queimado na Vila Irmã Dulce; Pai pede desculpas

Imprimir

"Eu sinto muito", foi o que afirmou o pai do jovem E.B.S.A., 16 anos, para a família de Nailson Alves de Sousa, morto carbonizado na última terça-feira (25) no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina (PI). O suspeito foi detido e teria cometido o crime por vingança. 

O corpo de Nailson foi encontrado carbonizado e com marcas de três tiros. O suspeito de 16 anos declarou em depoimento ter agido por vingança, uma vez que a vítima teria apontado uma arma de fogo para sua filha. 

O pai do suspeito, que preferiu não se identificar, disse esperar que seu filho pague pelo crime. "Eu espero que ele seja punido, mas não vou colocar o crime só sobre meu filho. Os outros que estão envolvidos têm que pagar da mesma forma", afirmou. 

E.B.S.A. foi apreendido encontra-se na Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM). A polícia já identificou e procura os outros três suspeitos de envolvimento no crime. 

O pai do adolescente infrator explica que o rapaz era amigo dos outros envolvidos e trabalhava em um bingo e relatou que a vítima teria ameaçado a filha de E.B.S.A., sua neta. Esta poderia ser a motivação do crime. 

"Ele ameaçou que iria matar minha neta e isso pode ter provocado esse crime. Desde criança, eu tentei ajudar meu filho, mas ninguém pode transformar o coração. Ele não me obedecia", completou o pai. 

Rayldo Pereira (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais