Cidadeverde.com

Jovem pede namorada em casamento dentro de escola; veja vídeo

Imprimir

"O tempo é muito lento para os que esperam", já dizia o escritor americano Henry Van Dyke. E o operador de call center Renan Santos não podia esperar nem ao menos mais um minuto para dizer o que sentia por sua namorada, a estudante Edileia Lanna. Com um buquê de rosas vermelhas, o rapaz surpreendeu sua amada nesta quinta-feira (30) com um pedido de casamento inusitado.

Fotos: Reprodução/Facebook

Edileia é aluna do colégio Liceu Piauiense, mas durante a reforma na escola, alguns alunos estão assistindo aula no Instituto de Educação Antonino Freire, na zona norte de Teresina, onde aconteceu a surpresa. 

A estudante não sabia de nada até que viu Renan entrando em sua sala de aula. Emocionada com a surpresa, Edileia ficou ainda mais comovida com o pedido de casamento do namorado. "Eu senti algo maravilhoso, que não consigo explicar. Só tive vontade de chorar e abraçá-lo. Eu amei demais a surpresa", declarou.

O casal está namorando há um ano, mas já se conhece há pelo menos dois anos. O primeiro contato foi no Parque Potycabana. "Conheci ela em 2013, na Potycabana. Eu estava nas arquibancadas e ela passou pela calçada do lado de fora", conta Renan.

No início do relacionamento, o casal morava em bairros diferentes e tinha que enfrentar a distância para poder ficar junto.

"Eu morava no Monte Castelo e ele no Parque Jurema. E era muito difícil a gente se ver por causa da distância. Depois minha mãe quis alugar uma casa e eu falei para ele. Então, ele me disse que tinha uma casa para alugar do lado da dele. Conversei com minha mãe e ela foi olhar a casa e gostou. Nos mudamos e estamos até hoje. Para mim e o Renan foi uma conquista porque a distância era um enorme problema e acabamos superando", informou Edileia.

Naturalmente, a convivência do casal aumentou e eles começaram a planejar o futuro juntos. Na hora da surpresa, Renan se ajoelhou e propôs casamento para Edileia, mas o casal pretende esperar um tempo antes de oficializar a união. "Na hora eu disse assim 'sei lá, daqui a 2 anos, 3 ou 1 ano e meio casa comigo?'. A gente vai esperar, até porque nossos pais falam que a gente deve esperar, já que ainda somos muito jovens", explicou Renan.

Veja o vídeo com a declaração:

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais